terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

eu procuro é....



Quem me surpreenda onde jamais esperei ser surpreendida.

Quem dance comigo no meio da rua.

Quem me beije à chuva.

Quem adivinhe quando preciso dum abraço.

Quem não precise de perguntar porquê.

Quem tenha orgulho em andar de mão dada comigo.

Quem me faça rir.

Quem escute realmente o que digo.

Quem não hesite em voar comigo sem destino.

Quem me faça sentir única e especial.

Quem não me sufoque senão com ternura.

Quem não me traga de volta à realidade quando sonho.

Quem me deseje.

Quem me diga sempre e só e toda a verdade.

Quem me aqueça quando tenho frio.

Quem me faça acreditar.

Quem me tire do sério.


haverá alguem com essa capacidade, ou estareia a pedir demais???

12 comentários:

isabel disse...

Não vás mais longe...

Olha eu aqui, 'chiiique de doer'...;)

Anónimo disse...

Como queres isso tudo se desprezas as pessoas que se chegam perto.

A Espertinha disse...

hummmm...quem és tu Anónimo???secalhar n chega perto o suficiente....

Anónimo disse...

Espero que encontres...

Em ti, um brilho sincero nos olhos;
Em ti, um sorriso rasgado de doce alegria;
Em ti, a serenidade de seres quem és;
Em ti, a segurança dos teus passos;
Em ti, a coragem de voltar a sonhar;
Em ti, a força volátil do desejo;
Em ti, a imagem do teu alento;
Em ti, a vontade, o querer, o ser.

Espero... que TE encontres.

Nesse dia, sem aviso, sem alerta, sem sinal... a vida vai tomar-te de rompante e vais dar por ti a não mais desejar procurar.

No dia seguinte, amanhã, ou num qualquer depois de amanhã... serás encontrada!

Anónimo disse...

Ó anónimo como é possível desprezar alguém que não dá a cara. Aliás, se não dás a cara só mereces DESPREZO.

Só te lamentas disto e daquilo mas não te chegas à frente, faz-te Homem.

Anónimo disse...

Qual é a mulher que não quer isso tudo.... e ainda bem...

Anónimo disse...

Não te reconheces...
Precisas de exorcizar os teus demónios.
Precisas de te encontrares....de te procurares...
e no meio da procura queres que te encontrem ...
Logo que te encontres, alguém te encontrará.

Anónimo disse...

ou tu nao deixas. Estas muito distante de qualquer aproximação.
E olha que ja estive bem perto.
Não podemos apenas pedir temos tambem de dar ... nem que seja atenção.
Sei que ainda não estas preparada.
Bj.

A Espertinha disse...

quem és???

Anónimo disse...

Vamos falando.

isabel disse...

Que kuangada é esta?
os gajos que têm tomates que falem...bamo lá mostrar a cara gajos!
socorro....

isabel disse...

Não acho nada bem que venham aqui dar palpites sem dizer quem são.
A menina está fragilizada, só queria um morango com CHIcolate, mais nada, e tanto quanto sei, conversinha há muita mas para já, népias de morangos, e de chocolates.

Vocês, mandam todos é MUITA CUMBERSA!!!
Gajos, bahhhh....