sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

...e porque estou do piorio...toma lá!!

;o)




Por Uma Noite

Klepht

Composição: Indisponível

Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que vem
Envolvo os pés como mãos
Do toque nasce a nossa ilusão

Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.

Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angustia
Que nos prende a vontade de sentir
O corpo com prazer

Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos
Sem saber
Se é por uma noite

Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite.


...agora é que estou corada :$....

13 comentários:

Anónimo disse...

ui!!!!
Quem é que te anda a deixar assim??? Esta música?? Esta musica é FENOMENAL!!! E bom... o video diz tudo!!:)))
Olha, se quiseres envio-te aquele video... aquele! estás a ver qual é?? ... "human"... e BOTASSS:) aqui também! eheheheh
Mas conta-me Tudo!! É para quem estou a pensar??:))
hummmm depois eu é que sou a "pouco discreta" :))

Beijos tantos e tão grandes para ti, minha querida,,,

liki*

isabel disse...

É de mim, ou a Espertinha está assim a modos que....apaixonadita?

E a culpada sou eu!
I rest my case....
que fiiiiiiiiiiiiiii............

A Espertinha disse...

ahhhh???Hummm??? Ou é de mim, ou ficaram em pulgas?? "Voces querem é saber!" ihihihihih
NADA DISSO!!!

Anónimo disse...

Olá, sigo o teu blog desde a altura que falavamos no msn, e sempre achei um blog triste cheio de amor sofrido. Hoje fiquei contente por ti claro que o teu estado de espirito mudou e apresentaste alguma felicidade aos leitores. Uma sugestao muda a musica que tens permanente no blog, para uma de acordo com esses estado de espirito que vives no momento. Fico feliz por ti. beijinhos

A Espertinha disse...

Sim, estou bem, mas vou ficar ainda melhor...."Foolish Games" não é uma musica triste, eu gosto muito, mas vou pensar na tua sugestão...mas já agora podes dizer quem és??

Beijos e Obrigada

Anónimo disse...

Muito bem. Vejo que tás em ALTA. E dizes tu q não viste um passarinho...deve ter sido um PASSARÃO. Bjs.

Anónimo disse...

não sou ninguem importante apenas um ser...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MFY2d42sUSk

nada mais a dizer...

A Espertinha disse...

não ha passaro nenhum, nem passarão nenhum... N HA NADA!!

Anónimo disse...

F****** grande música...arrepiei-me completamente!!!! onde posso arranjar isso?

E a mensagem está lá toda, não é?!!!

A Espertinha disse...

:o|

Anónimo disse...

Anónimo, és um/uma gajo/gaja com excelente gosto.
QUeres a música? eu arranjo-te isso... n sei como, mas arranjo. diz como...

Qto à msg estar lá ou não...

Anónimo disse...

The One,
Agradeço a disponibilidade e o elogio mas se calhar não vale a pena... :)). vou tentar de outra forma. ;)