quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

comia-te....

13 comentários:

Anónimo disse...

"A libertação do desejo conduz à paz interior." [ Lao-Tse ]




PS: quem me dera ser morango.

Anónimo disse...

Se quiseres posso mandar entregar no trabalho 1 kg se morangos.
Se isso te mata o desejo.

A Espertinha disse...

adoro morangos, podes mandar entregar sim, se souberes onde eu trabalho claro!!!mas eu n irei aceitar se n souber de quem vem disso n tenhas dúvidas bahhhhhhhh

Anónimo disse...

Nossa senhora, o que para aqui vai!! Minha querida, tu és LINDA por isso não me admira nada que tenhas admiradores secretos, e passo a redundância..:)
Mas este "Anónimo"... bem... até a mim me está a deixar curiosa!:)
Revela-te homem! Não mandes os morangos! Porque isso só vai matar o desejo. Faz-TE acompanhar dos morangos! Assim matas, também, a curiosidade. ;)

Liki*,,

Anónimo disse...

É isso mesmo..compras um kg de morangos na mercearia do bairro, embalados na bela caixa de plástico e pedes ao Sr. Zé da mercearia para entregar no emprego dela...mto romântico!!!!!

Acho que tá feito nem precisas preocupar-te mais, ela é tua para sempre.

PS- Não te esqueças que morangos vão bem com chocolate e/ou champanhe

A Espertinha disse...

SOCORRO!!!!!!!! Eu só queria comer o morango com chocolate.......

Anónimo disse...

PARA AS AMIGAS CURIOSAS. eu não sou anónimo para ela..apenas aqui para vós. temos uma relação platónica fantástica não é kida? não comento no blog (isto é a excepção q confirma a regra); não escrevo textos bonitos, não faço citações de textos fantásticos; não me envolvo em mistério...apenas te mostro quem sou; apenas te digo as minhas palavras sem cosmética mas sentidas; apenas sou eu e estou aqui quando precisas. ;)

isabel disse...

Enganei-me e comentei o post anterior, pelo feito, as mkinhas mais sinceras desculpas, e aqui fica de novo:

Não acho nada bem que venham aqui dar palpites sem dizer quem são.
A menina está fragilizada, só queria um morango com CHIcolate, mais nada, e tanto quanto sei, conversinha há muita mas para já, népias de morangos, e de chocolates.

Vocês, mandam todos é MUITA CUMBERSA!!!
Gajos, bahhhh....

Anónimo disse...

Sei que a isabel é uma amiga, mas dai a dizer no teu blog o que acha bem ou mal vai uma grande distancia.
iras saber quem sou, fica tranquila.
bj

A Espertinha disse...

pois...mas a Isabel pode, porque ela é mto mais do que "uma amiga", qto a ti...eu estou tranquila n te preocupes.

Anónimo disse...

Kida permite-me isto. E Isa desculpa a intromissão.
E quem és tu anónimo para achares o que quer que seja sobre o que a Isabel pode ou não dizer no blog da Espertinha?

Mais uma vez: faz-te Homem. Dá a cara talvez aí "conquistes", aquilo que a Isabel e outros que aqui comentam conquistaram não há custa de palavras ANÓNIMAS - o direito/permissão da Su de dizer o que quer que seja.

Enquanto não tiveres tomates para tal, limita-te a "falar" anonimamente sobre nada porque a tua opinião não foi avalizada por quem de direito.

nobigdeal disse...

get a life, due...
duuhhh...

P.S. não percebi bem essa de um "anónimo" não poder ser desprezado porque... é "anónimo", mas como é "anónimo" merece desprezo. podem-me explicar outra vez? e talvez outra e outra até eu entender? ;)

nobigdeal disse...

espertinha, esta é pra si (Chico Buarque)

"Ouça um bom conselho
Eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa
Espere sentado ou você se cansa
Tá provado
Quem espera nunca alcança

Venha meu amigo" (minha amiga)
"Deixe esse regaço
Brinque com meu fogo
Venha se queimar
Faça como eu digo
Faça como eu faço
Aja duas vezes
Antes de pensar

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe

Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou prá rua e bebo
A tempestade"