quinta-feira, 20 de novembro de 2008

quase....


sei que cada vez tou mais perto de atingir os meus objectivos, sim aqueles que traçei no inicio do verão, não vou conseguir no prazo que estipulei, mas tenho a certeza que irei conseguir, tenho tido bastantes pedras ou diria mesmo calhaus a encalharem-me o caminho e é verdade estou mais fraca que nunca mas não sei explicar que também por vezes me sinto mais forte que nunca, não se se é mau ou se é bom é simplesmente um facto, nada me consegue derrubar ás vezes, enfim alarguei o prazo dos meu objectivos até porque também não depende só de mim...mas que eu vou conseguir, disso n tenham a menor dúvida!!!!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Olha nina, o importante é viver cada uma das situações, sentir, saborear. É o caminho mais fácil para ultrapassar. Se estás deprimida, curte a depressão.Sabes bem que não existe mal nem bem que dure para sempre.Um dia de cada vez, e sabe tão bem porque vivemos.
Arrebita-me mulher!!!Beijinhos

isabel disse...

Pá, eu continuo a achar que se não existissem gajos, o mundo seria bem melhor.