quarta-feira, 26 de novembro de 2008

apetece-me....


Apetece-me tomar-te de assalto e fazer-te refém das minhas vontades.
Do meu afecto.
Apetece-me que te apeteça também.
Apetece-me ser crescida e poder ter destes apetites.
Apetece-me dar mais de 21 gramas a uma alma magra de alegrias.
Apetece-me não me enganar.
Apetece-me que não me enganes.
Apetece-me guardar o passado e aguardar o futuro.
Apetece-me que os afectos tenham uma existência concreta.
Apeteces-me. Sem aditivos. Sem corantes. Mas com conservantes.


respondes-me : Apeteces-me...simplesmente.

hummmmmm :D


Olha, afinal acho que já não me apeteces assim tanto...

17 comentários:

nobigdeal disse...

muito bonito mas intimista em demasia.

tanta paixão e vontade de viver escondida debaixo desses medos e angústias!!!...

faça-se à vida MULHER, mergulhe, esperneie, berre, corra mas não fuja...

Anónimo disse...

tb me apeteces Su!

A Espertinha disse...

quem és tu anonimo??

Anónimo disse...

sou eu. simplesmente eu...afinal...o que isso interessa?

A Espertinha disse...

deixas-me curiosa só isso porque se n me falas directamente é porque escondes algo e isso deixa-me a pensar claro!!

Anónimo disse...

a pensar em quê? em quem?
dou-te uma dica: não é ninguém que conheças...
sou alguém que te tem "acompanhado"... à distância... lendo-te... sentindo-te... apetecendo-te...

A Espertinha disse...

intrigas-me...a curiosidade aumenta...diz-me alguma vez falaste comigo ou eu ctg??

Anónimo disse...

não...nunca falamos... Só em pensamento :)

A Espertinha disse...

como assim??á distancia??já alguma vez ouvi a tua voz??ou apenas foi um mito??

Anónimo disse...

esqueçe

A Espertinha disse...

:-| afinal...simplesmente hummm......afinal...esqueçe ...bahhh!!!

Anónimo disse...

esse anonimo n deve ser mto normal não!!!!

Anónimo disse...

não... nunca ouviste m/ voz...

ps: os 2 comentários anónimos anteriores nao são meus...

um beijo... dos nossos!

A Espertinha disse...

hummm!!!!!ès tu??o meu "amigo"??axo k te apanhei :D

Anónimo disse...

qual "amigo"? :)

A Espertinha disse...

o unico que se despede de mim assim!!!Aquele que ainda não conheço!!! Estarei errada???

Anónimo disse...

beijo dos nossos :)