sexta-feira, 14 de novembro de 2008

eu juro!!!!!!!!



Juro que estou a fazer o meu melhor...é uma jura séria e sentida. Não devia ser preciso dizê-lo mas aqui está...Estou a tentar mas está a ser realmente um esforço mas almejo o sucesso no final.
Já passou bastante tempo, todo o tempo que quis do relógio mas ainda não me esqueci de ti e de como te quis bem um dia (não que hoje te queira mal...só não te quero)...já se passaram muitas horas desde que me deixaste sem respostas...muitos dias...muitos meses até...desde que escolheste o que te fazia mais feliz...tiveste o meu apoio nisso...em tudo que te fez feliz. Só era bom perceber que olhares para mim como se tivesse feito algo de mal não é certo, porque não o fiz...fiz tudo direito. Sempre quis o teu bem antes do meu já tu nunca me perguntaste o que pensava o que queria...preferiste-te sempre não te posso condenar mas desta vez eu preferi-me em teu lugar....afinal foi sempre isso que te desejei o melhor e no dia de hoje não te desejo nada só espero não ver-te mais nos meus dias e esquecer as lembranças...mas nem isso eu posso!!!!!!!!!

1 comentário:

isabel disse...

Felizmente existe uma coisa chamada 'justiça divina' e é por isso que nunca devemos praticar o mal. Em alguma altura da vida, a justiça divina será feita, e cada um terá que se amanhar com as consequências dos seus actos.

Ainda é isto que me faz levantar da cama todos os dias, porque a vontade tb é pouca.