quinta-feira, 6 de novembro de 2008

é como eu vivo...

6 comentários:

Anónimo disse...

um dia deixaste-me...
desapareceste do meu olhar...
Porquê?
Sinto a tua falta...

A Espertinha disse...

se te deixei?será que n foste tu que fizeste para que isso acontecesse???
desapareci do teu olhar??será que me vias??
porquê?porque mereceste
sentes a minha falta??não acredito

Quem és tu???

isabel disse...

As pessoas só podem saber que lhes fazemos falta, quando lhes dizemos, não é 'anónimo'....

Anónimo disse...

...e não mudes nunca!!

Beijinhos.

Unknown disse...

Eheheheheh...gosto deste anónimo, oh Espertinha, devias dar uma oportunidade ao moçoilo?O que achas?

A Espertinha disse...

axas que lhe deva dar uma oportunidade??mas eu nem sei quem ele é, assim é dificil né??ele que se identifique :D