sexta-feira, 1 de agosto de 2008

escapaste-me por entre os dedos........



gostei tanto de ti... e tu não me deste nada. não me deixaste nada. não tenho nada teu. vazio. palavras vazias. sopros. brisas. um nada invisível que quero tocar com as mãos mas não há nada para agarrar... escapaste-me por entre os dedos, de todas as vezes que pensei conseguir apreender-te para mim. ter-te para mim. cosermo-nos um ao outro com as linhas de uma sinceridade que pensei partilharmos, mas a honestidade e lealdade são coisas difíceis e levam tudo de nós.


FODA-SE PA ISTO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nuno Vladimir disse...

Identifico-me com todas as tuas palavras e com aquelas que não foram ditas porque imprecisas...o choro do coração, a ilusão, a desilusão, são cicatrizes que nos fazem mais fortes mas que doem. Percebemos da pior forma que as relações não são garantidas, e que tal como a planta, elas precisam ser alimentadas e regadas. Beijocas, Nuno Vladimir.

Anónimo disse...

Love hurts, love scars,
Love wounds, and marks,
Any heart, not tough,
Or strong, enough
To take a lot of pain,
Take a lot of pain
Love is like a cloud
Holds a lot of rain
Love hurts, ooh ooh love hurts

Im young, I know,
But even so
I know a thing, or two
I learned, from you
I really learned a lot,
Really learned a lot
Love is like a flame
It burns you when its hot
Love hurts, ooh ooh love hurts