quinta-feira, 31 de julho de 2008

7 coisas...(ok 7 é o nº que mais gosto, só isso)


7 coisas que faço bem:
Dançar - É verdade que eu danço bem, qualquer tipo de dança, desde o hip-hop até à dança do ventre. Deve ser por ser paixão.
Cozinhar - Confesso que quando quero sai bem. Se for feito para algo ou alguém em especial, fica de lamber os dedos e os cantos da boca.
Pintar as unhas - Ficam perfeitinhas, parecem que saíram de uma manicura profissional.
Dormir - Sou perita em dormir horas seguidas, enrolada, no quentinho, em qualquer sítio, desde a cama a qualquer transporte público.
Coser botões - Ficam ali apertadinhos que nunca mais se soltam.
Fazer massagens - Aprendi quais são os pontos certos do organismo a serem tocados e as minhas massagens costumam correr bem.
Engonhar - Sou perita na arte de passar horas sem fazer nada de palpável.

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
Esquiar - Não faço, não consigo e dificilmente farei. Nem sequer sou grande apreciadora de neve.

Comer caracóis - Enoja-me só o simples facto de pensar em comer aquelas coisas gosmentas.
Crochet - Não sei fazer e não tenho paciência para aprender essas coisas.
Pilotar um avião - Não sei fazer, mas adoraria pensar nisso.
Surpresas - Não consigo, sou sempre apanhada. Não resisto e acabo sempre por me descair.

Apagar fogos - Só costumo ser boa a acendê-los, geralmente na cozinha, mas por vezes nas outras pessoas também.

Diagnosticar eventuais avarias no carro - A última vez que fiz isto, achei que tinha pifado o sistema eléctrico do carro e afinal só tinha ficado sem bateria. Nada de grave...


7 coisas que me atraem no sexo oposto:

Olhos - São louca por olhos, perco-me eternidades a olhar para os olhos de alguém.

Rabo - Tem de ter um certo tamanho, para que assente lindamente nas calças.

Relógio - Caso exista, tem de se de bom gosto.

Farda - Adoro ver um homem fardado. Marinha, exército, força aérea, estudante, médico, qualquer coisa serve...

Mãos - Têm de servir para muitas coisas, gosto delas cuidadas e com dedos longos e finos.

Sentido de humor - Tem de ser suficientemente perverso e insinuador, tipo o meu, caso contrário as piadas deixam de ter sentido.

Sensualidade - Se tiver aquele arzinho de FDP, é meia conquista na certa!

7 coisas que digo frequentemente:
Ya - Uso frequentemente esta expressão, via messenger, normalmente.

Ser - Normalmente associo-a às pessoas que convivem comigo.

In a middle of a crisis of existentialism - Serve para descrever todas as situações, principalmente o caos da minha vida.

Tu não existes, és fruto da minha imaginação - Esta já expliquei várias vezes.

É que só pode! - Serve de bengala para tudo, termina frases lindamente, de forma soberba.

Qual é a parte que não percebeste? - Pergunta estúpida que utilizo com toda a gente.

Ok tudo bem!!! - Como quem diz: Agora fazes de mim parva e eu finjo que entendi.


PS-ha mtas mais coisas além destas sete claro mas isso são vocês que têm que descobrir....



1 comentário:

Anónimo disse...

Olhos - tenho, 2....
Rabo - tbm tenho e não é mau de todo
Relógio - só o biológico, k por acaso tá a dar horas
Farda - ó pá os publicitários não usam dessas coisas
Mãos - sim tenho, e são muito habilidosas e muito cuidadas, chego a lavá-las uma vez por dia, as duas....
Sentido de Humor - é pá, isso é k é pior....
Sensualidade - Ar de FDP, devo ter, já me chamaram tantas vezes!