domingo, 13 de julho de 2008

às vezes falta-me o ar ...


Às vezes falta-me o ar. Ar. Preciso de respirar a liberdade que às vezes me escapa por entre os dedos. Preciso de respirar a segurança de poder escrever o percurso da minha vida. Não gosto de folhas caídas, a voarem pelas cidades, ao sabor do vento. Gostos mais de borboletas que com um simples esvoaçar de asas provocam uma tempestade do outro lado do mundo. Gosto mais da possibilidade de um pouco mais, sendo eu, sem subterfúgios que me escondam dos outros. Gosto mais de uma liberdade minha, tão minha que nem a defino, não vá ela fugir-me de vez e eu não a recuperar mais. A verdade é que às vezes falta-me o ar das coisas que são livres porque sim. E eu sufoco das amarras que me enraízam, estática de mim. Por isso, às vezes falta-me o ar. E eu luto por respirar.

1 comentário:

Anónimo disse...

luta...sempre...e vais respirar sempre melhor...


JP