quarta-feira, 13 de agosto de 2008

desabafos....


Depois de ver na pessoa em que te transformaste …
Depois, de mais uma vez, sentir a dor da mentira e da falta de respeito…
Depois, de mais uma vez, ficar magoada e calada …
Decidi … que dizer basta, não chega … o calar, dói … o deixar que me atormentes passe a ser, verdadeiramente, passado…
Chega de dor e sofrimento!!!Chega!!!
O afastar não foi suficiente…é preciso apagar …
Questionei-me horas a fio … como o poderia fazer … e se querer seria possível…
Dói só de pensar que tenho de apagar, também, as imagens e coisas boas que restaram de ti …
Dói só de questionar … o porquê que tu tens de ser apagado da minha vida …se tu já foste a minha vida … e assim vou ter de apagar um pouco de mim …
Mas antes prescindir de um pedaço do meu ser…a ser aniquilada de vez com o que tu és agora, disso não tenho qualquer dúvida!!
Não procuro saber de ti … bastava-me sentir que tudo estava resolvido e que cada um de nós se tinha orientado no caminho que escolheu…
Mas, sem querer, sem o procurar… tu voltas ao meu presente e destabilizas o meu viver …
Não fui eu que procurei o afastamento … mas respeitei-o.
Não fui eu que saí com a gana de vencer e de ser uma nova pessoa … mas aceitei.
Porque que é que…agora…tu voltas a fazer parte do meu presente…em forma de desconsideração e maldade??
Nem coragem tens para me olhares nos olhos e dizeres todas essas palavras más com que me roubas a paz que tanto me tem custado a encontrar??
Peço-te…que não as digas a pessoas que me são tão próximas…com o intuito de que me possam chegar sob forma de navalhada…
O meu coração está já esquartejado de chegue … será que não tens consciência do que me fizeste e o quanto me magoas e magoaste com as tuas atitudes…???!!!!
Preciso de me encontrar...preciso de me esquecer como era contigo...

Hoje tou triste...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Su, não te deixes abalar por pessoas k não chegam aos teus calcanhares. Sê superior a isso...
Sê feliz... Enfim, sê o k és, esperta... Fast forward....

Anónimo disse...

o passado apenas nos persegue e magoa enquanto o permitimos. a tua vida está no presente q se vive a cada momento e no futuro que surge a cada milésima de segundo; é a eles que tens de te agarrar e viver a vida com toda a força e alegria que todos nós que somos teus amigos sabemos que tens...n t deixas subjugar, nem subestimar por pessoas que são menos que tu em carácter e em personalidade (Qtas vezes t disse isto!!!!). Pertenceram ao teu passado sim, umas vezes bom outras menos bom; mas lá está PASSADO.
Não pertencem mais, apesar de te assombrarem no presente não sao mais do q fantasmas que tu vais apagar da cabeça pq não faltam boas razões para passares o filme á frente...e TUDO será mto melhor.

Bjs

PS - caralho tu mostra-lhes que és a Susana q eu conheço e não sejas esperta pq espertos sao os cães...Sê INTELIGENTE e vais sair por cima.