quarta-feira, 13 de agosto de 2008

tenho pressa....


“Sinto pressa de um futuro que teima em não chegar, arredio e sonhado"* e, por isso, não aproveito aquilo que me é dado todos os dias, não apreendo todos os sorrisos, não choro todas as lágrimas, não me construo com alicerces inquebráveis, a pressa, a pressa, um corropio de crescer, um labirinto dentro de mim, e a pressa, e o futuro que quero, que sei, que ambiciono, e a meta, já ali, já aqui, tão à mão, tão perto, e eu nem sei, a pressa tolda-me aquilo que quero, e o que tenho esvai-se por entre os dedos, e as minhas pernas não correm mais, cansadas, doridas, e o pés sabem o caminho, mas trocam-se, enganam-se, recuam, em avanços espaçados, e o futuro, e tu, e a meta, e aquilo que quero, já ali, já aqui, tão à mão, tão perto.

áiiiiiiii!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nuno Vladimir disse...

Gosto da tua força, mesmo no desespero e na pressa. Não é para todos, essa imensidão, que me invade apenas porque leio e chiero as tuas palavras...Adoro-te. És fodida Tripeira.

Anónimo disse...

sempre foste assim, és mto á frente tu...por isso marcas tanto a diferença.
bjs