sexta-feira, 1 de agosto de 2008

quem é que eu sou? ???



de onde me conheço? de que terra vim? que língua falo? que palavras me escrevem? quem sou, se é que sou? existo ou sou apenas memória daquilo que deveria ter sido? por que caminhos ando, se é que percorro algum e não estou aqui parada, estagnada, presa? sou livre ou o que voa são os sonhos que tenho? cresço ou minguo, transparente? vêem-me ou sou invisível? grito ou acho que grito e a minha voz não é mais que silêncios? e as palavras os gestos os sorrisos as lágrimas? de que sou feita se as maresias ventos sóis chuvas tempestades me passam ao lado e eu permaneço aqui, feita de que material invisível insolúvel, tenho cheiro sabor, sou feita de quê, o que me compõe, o que faz de mim eu, que caminho é o meu se nem eu sei que caminho quero trilhar?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem somos , de onde viemos e para onde vamos, niguém sabe , mas como disse alguém muito sábio , "só sei que não vou por ai...".

Gostei muito do que escreves, quem escreve seus males espanta , acho que era assim o provérbio :)

Beijo e continua assim esperta.
Carpe diem

isabel disse...

Fucilamoneti....
Foi desse planeta que tu viesteS. Aliás, acho que de lá só vieram meia duzia de pessoas.