sexta-feira, 20 de março de 2009

perdoa-me....


Consigo arrastar-me de volta para os lençóis que ainda cheiram à tua pele e deixo-me imergir pela realidade e afogar-me devagarinho nesta dormência. Deixem-me dormir para sempre até não ser mais do que uma sombra nesta casa. Sinto uma mão pequenina puxar-me a orelha com carinho e a única palavra que me eleva como nenhuma outra. Amo-te filha. Perdoa o teu pai por não conseguir ser feliz, por não conseguir fazer depender apenas de ti a sua vontade de viver, de sorrir. Perdoa o teu pai por ter que te amar com um calendário numa mão e um cronómetro na outra. Perdoa o pai por ter tentado ser um bom pai apesar de não dormir sob o mesmo tecto que tu. Perdoa o papá por se ter convencido que seria possível alguém como ele querer a felicidade só para si. Perdoa-me a mim por não ter sido capaz de fazer com que ele faça de ti a sua prioridade, perdoa-me a mim por não ter conseguido que ele esteja perto de ti...perdoa-me...

Amo-te para sempre!

1 comentário:

Unknown disse...

Que linda a tua menina :) Ela de certeza que sabe a grande que tem ao seu lado que és tu!Beijocas para as duas.