quinta-feira, 5 de março de 2009

eu já....


...

... dancei num rancho folclórico quando era miúda, mas fartei-me ao segundo dia!
... aprendi guitarra, mas só fui a duas aulas, porque queria logo aprender a tocar Rock;
... morei na África do Sul, em Johannesbug e passava férias em Durban.;
... fugi para o pátio da creche quando estava a chover com o meu "namorado";
... fui alérgica ao leite de vaca;
... tive pneumonia e muitas amigdalites;
... achei que ia chumbar por não saber fazer contas de dividir;
... plantei uma árvore, que baptizei de "Felicidade";
... andei à boleia;
... fugi pela janela da sala de aula;
... joguei andebol e fui federada, muitos anos;
... pedi um autógrafo à Rosa Mota;
... fiz três promessas de Escuteira;
... acampei no coração da Serra da Malcata, onde mora o Lince Ibérico, mesmo ao lado de vários javalis!
... me ia afogando num rio;
... li "A Insustentável Leveza do Ser" num dia e meio;
... passei por várias crises existenciais;
... concretizei o sonho de ter a profissão que tenho (+/-);
... fui traída. Por namorados e amigas;
... perdoei;
... tive 20 a Matemática;
... trabalhei em roulottes de cachorros, nas férias de Verão;
... atendi clientes numa padaria;
... passei uma noite ao telefone porque tinha medo de adormecer;
... segui o Vítor Baía, na Alameda;
... trabalhei numa perfumaria muito chique;
... chorei por entrar num barco;
... discuti com um professor e sai da sala para nunca mais lá voltar. Ele passou-me à mesma!
... pedi ao meu director para me deixar ir embora;
... me arrependi de muitos dos meus ataques de mau feitio;
... falei com Cristiane Tornoli, que me elogiou e deu dois beijinhos;
... tirei uma fotografia e troquei algumas palavras com o Nick Cave;
... namorei à chuva na Ribeira debaixo dos arcos;
... acordei de madrugada a chorar e com medo;
... enterrei muitos amigos, mais do que a maioria das pessoas da minha idade;
... vi partir o meu primeiro namorado;
... pensei que tinha perdido uma amiga para sempre e depois recuperei essa amizade;
... andei à boleia com pedras nos bolsos para me defender porque tinha medo;
... me desfiz em lágrimas por ter tido um cinco num exame (de 0 a 20);
... fui pedida em casamento com um grafitti numa placa de auto-estrada;

... comi bolachas e adormeci dentro do Bentley do Herman José.
... fiz amizades a sério, para toda a vida!
... me despi completamente para fazer um electrocardiograma (que vergonha);

... mandei sms’s muito explicitas a quem não as queria ter recebido;
... fiz tanta coisa e não fiz tanta coisa!!!!!!!


4 comentários:

nobigdeal disse...

"espretinha" essa foto é mesmo sua?

giríssima! não entendo as hesitações desses "anónimos", mas olhe, já os picou tanto e eles continuam com tanto medo que não sei se vale(m) a pena insistir :(

"bobigdeal" ;)

P.S. se assim o entender não publique este comentário (não vão eles ficar ainda mais tímidos)

A Espertinha disse...

sim essa foto é minha, e não sou espretinha mas sim espertinha :D
Obrigada pelo girissima.

peço desculpa pelo "bobigdeal"

ás vezes o problema das pessoas é estarem presas a momentos e isso é mto complicado, coisa que eu entendo mto bem... n faz mal...também só quero quem me queira ;)

Apoio a Menezes disse...

És Linda!

Um beijos dos nossos :)

Anónimo disse...

És linda!
Um beijo dos nossos :)