segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sou…

Sou chata ? Depende de ti...
Sou Convencida ? Inveja é triste...
Sou Feiα ? Ha quem queirα...
Sou Bonitα ? Tenho espelhos...
Amαs-me ? Bom pra nós...
Odeiαs-me ? Entrα nα filα...
Sou Educαdα ? Quαse sempre...
Sou Mαl Educαdα ? Mereces-te...
Sou Loucα ? Problemα é meu...
Sou Sαntα ? Nem tαnto...
Fui Fácil ? Paciência...
Fui Difícil ? Não tentes +...
Tenho juízo ? O suficiente...
Humildαde ? Ás vezes...
Modestα ? Nem sempre...
Persigo-te ? Sorte a tuα..Isso quer dizer k gosto de ti...
Dei-t uma nega? É jogo ou desinte...
Sou boα αmigα ? Demαis...
Sou boα inimigα ? Mαis αindα...
Eu minto ? Tu tαmbém…
Duvidαs de mim ? Atão espera para ver...
Eu αmo ? Tαlvez...
Eu odeio ? Sim e mtas pessoas…
Sou boα ? Com certeza...
Sou má? Tento n ser...
Gosta-te de mim ? Obrigαdα!
Não gostas-te ? Problemα teu !!! Azarito…

1 comentário:

Unknown disse...

deves ser uma pessoa fantástica isso sim.....bjs