sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pronta para uma nova etapa….

Não importa onde eu parei e se parei ou em que momento da vida me cansei,
o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar.

Recomeçar é dar uma nova hipótese a mim mesma mas o mais importante é acreditar em mim.

Sofro muito nesse período? É aprendizagem!

Choro muito? É limpeza da alma!

Tenho raiva das pessoas? Pode ser para as perdoar um dia!

Sinto-me sozinha por diversas vezes? É porque fechei a porta até para os outros!

Acreditei que tudo estava perdido? Foi o início da minha melhora!

Pois é!
Agora é hora de iniciar, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar,
desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?

Sinto-me sozinha? Errado!!
Há tanta gente que eu afastei com o meu “período de isolamento”,
há tanta gente á espera apenas um “chegar” meu.

Quando me fechei na tristeza nem a mim mesma suporto, fico horrível, o mau humor come-me o fígado, até a minha boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar, é sempre um bom dia para isso e para novos desafios.

Onde quero eu chegar? Queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida.
Hoje é o dia da limpeza mental.

Deitar ao lixo tudo o que me prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes,
fotos, roupa, bilhetes de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tralha que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
É tudo para o lixo, mas principalmente, limpar o meu coração, limpo para a vida.

1 comentário:

Unknown disse...

essas limpezas são tão importantes.....mas é preciso mta coragem para as fazer...