segunda-feira, 26 de maio de 2008

foda-seeeeee


oh pá logo de manhã a quilharem-me a paciência ...NÃOOOOO!!!!!!!!
entrando no sitio onde o “je” worka...
dão-se os bons dias ...porque eu dou SEMPRE os bons dias...conversa de circunstância...à qual respondo com 1 simples sorriso (tipo...cala-te ca....) ou um SIM ou NÃO (tipo...fala para aí que eu nem te vou ouvir...)

Até que...
oh xxxxninha...(eh lá...isto é para mim...) VOCÊ está TÃO MAGRAAAAAAA (não é magra...é abatida mesmo!!! mas prontos...dahhh)
E eu logo...ahhh...não é de agora....agora até já estou melhor!!!(ainda a tentar desviar)
ah...Mas quê...anda a fazer dieta?!
(Puta que pariu dietas eu????)
pfff...não preciso ….
ah...eu é que havia de ser assim...
(olha n comas que nem uma lorpa)
mas...esse abatimento...aconteceu alguma coisa...tá com problemas?
(oh ca....achas mesmo que te vou contar algo...deves pensar...foda-seeeee)
não xxxx....apeteceu-me só!!!!!!
oh pá...logo de manhã....aturar gentinha...

(e logo hoje que me sinto o pior dos seres)
pensava eu que me livrava desta espécie....desaparecem de um lado...nascem logo do outro...

ARREEEEEEEEEE

1 comentário:

Unknown disse...

lol, deves ser uma pessoa mto á frente mesmo...lol