domingo, 25 de maio de 2008

Oh pá…..




como eu me sinto mal hoje tão mal que chega a ser físico, fazes-me tanta falta, o que foi que fizeste ao que sentias por mim?Tenho saudades de quando era tudo para ti, sinto falta disso era tão importante para ti…

as dúvidas, os medos, as vergonhas, as explicações à família, os comentários constantes, enfim, o expor o meu sofrimento em quase praça pública parece agora um gigante inultrapassável e demasiadamente doloroso

começam por ser confissões a um amigo mais próximo, depois alastram a mais uns quantos, umas sementinhas de dúvida na família e, lentamente, o resto do mundo prepara-se para um problema que só a mim diz respeito

Agora pára por favor pára, não me tires o meu miolo, ela faz parte de mim e tu sabes tão bem disso

Esta pessoinha que me mói o juízo e que, ao mesmo tempo, me dá tudo, nem me apercebo que tinha a opção de ser uma miserável duma pessoa, irresponsável e sem o mínimo problema de consciência; e como me disseste: “não te apercebes porque nem sequer achas que isso é uma possibilidade, porque és uma pessoa naturalmente boa, generosa e de boa índole”.

ENTÃO!!!

Foda-se que puta de vida pá… L

1 comentário:

Unknown disse...

calma é só o que posso dizer....