domingo, 28 de setembro de 2008

será que tudo se resume a isso??? palavras...

7 comentários:

isabel disse...

As palavras são coisas que se dizem. E a qualquer momento podemos dizer que 'ai afinal não era isso que eu queria dizer' ou 'não entendeste bem'....

São só palavras, dá-lhes a importância que te merecem.

Anónimo disse...

...deram por si sem palavras porque só as palavras, por si não chegam para expressar o que lhes vai na alma. a isabel tem razão...são só palavras...mas é impossível desligá-las dos actos que as acompanham, do conteúdo que elas transportam, da forma como foram ditas e o tempo em q foram ditas...e mais ainda por quem foram ditas.

isabel disse...

Obrigada. (Su??)
Só acho que não devemos gastar demasiada energia, nem dar demasiada importância, às coisas que valem, só aquilo que valem.

'Se eu gostar de mim, quem não gostará'? ;-)

Anónimo disse...

Não foi a Su. Qto à tua última frase...é o que eu lhe (à Susana) estou sempre a dizer: eleva o teu amor próprio, tens de gostar de ti acima de tudo. a partir daí o "céu é o limite"...ainda bem q ela tem alguém como tu para a apoiar. ;-)

isabel disse...

Ok, já sei que não és a Su...
Estou a pôr esta menina a ver 'O Segredo'.
Recebemos tudo aquilo que damos, e atraímos tudo aquilo, em que pensamos.
A outra frase era mais 'comercial'. Esta é mais 'sentimental'.

Ora então um bom dia para ti :-)

Anónimo disse...

Bom dia p'a ti tb :). E desculpa pq entretanto desliguei o msn e só agora d manha vi a tua msg. Se já sabes q n sou a Su já sabes mais alguma coisa ;-)... Qto á tua frase sentimental: eu sou ainda mais optimista, pq no meu entender recebemos o dobro dakilo q damos e sim atraímos akilo em q pensamos; por isso a Susana deve pensar que tudo vai ser melhor para que as coisas aconteçam:bons pensamentos atraem coisas boas.

PS - Não precisei de ver O Segredo para perceber isto. Mas fizeste bem em pô-la a ver isso, pq ela n acredita qdo lhe digo isto.

A Espertinha disse...

mas que bem, parece que tenho aqui dois amigoa á séria, gente eu vou ficar bem, com segredo ou sem segredo a acreditar ou não, isto vai mudar, isso é certo, até porque n ha opção né...

ADORO-VOS