domingo, 28 de setembro de 2008

doi-me...


doi-me os pés, doi-me o corpo, doi-me a alma.....cheguei do trabalho..e o caminho, ái o caminho...as coisas que eu penso enquanto venho para casa depois de uma noite a trabalhar sem parar, é mm incrivel as coisas que me passam pela cabeça...pergunto-me porquê??mas n há respostas....hoje sinto-me o mais misero dos seres!!!será que pelo facto de eu querer sempre mais, de eu querer estar sempre melhor??será isso errado???entreguei-me ao que não conheço, faço o que axo que me faz bem...mas afinal, sim afinal está sempre errado SEMPRE!!! Foda-se para isto tudo, agora vou sair, e lá vou eu procurar o que fará tirar isto que tou a sentir de mauuuuu!!!!!!!!
e vou....

1 comentário:

Nandigol disse...

Passei só para te mandar um beijinho e dar algum tipo de força k possas precisar..