quinta-feira, 11 de setembro de 2008

as coisas que aprendo....


Eu aprendi...que o amor , e não o tempo, é que cura todas as feridas. Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que te apaixones por essa pessoa. Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda. Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que tu perdes-te. Eu aprendi...que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las. Eu aprendi...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar a aparência. Eu aprendi...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando a estás a escalar. Eu aprendi...que quanto menos tenho,mais coisas consigo ter....

3 comentários:

Anónimo disse...

e eu ctg tenho aprenido tanto que tenho tanto mas tanto medo de te perder apesar de nunca te ter tido....

Bjs

Anónimo disse...

n s perde algo q n s tem. mas s a queres ter era um bom princípio dizer-lhe o q sentes...n ficas a perder nada certametne e podes ganhar mto.

Anónimo disse...

O amor é como as bebedeiras, cura-se um com outro...

Beijos arrepiantes :P