quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

eu vivo com....


Eu gostava de ser daquelas pessoas que vive sem expectativas, em que tudo que vier vem e pronto, em que não se pensa muito, nem se espera nada.

Mas eu não sou assim e desconfio de quem me diz que é.
Eu sou das que pensam, antes e depois de agir, das que esperam que os piores receios não se concretizem, que enfrenta tudo que vem, mas que vê moinhos de vento onde às vezes não há.

Já fui mais ingénua, já sonhei mais, já me emocionei mais (e demais). Já tive o meu patamar de moral, de onde não descia, mas hoje compreendo mais, desculpo mais.

Já achei que a minha felicidade dependia de estar com uma pessoa, bem como já acreditei que temos de ser felizes connosco mesmos primeiro. Hoje, levo o meu gostar um dia de cada vez e sou bem mais céptica em partilhá-lo, mas espero partilhar.




E é essa espera que estraga tudo.