quarta-feira, 1 de abril de 2009


Por vezes temos que tomar atitudes, que embora nos custe um pouco, são as únicas a tomar.
Quando algo não faz sentido, não vale a pena tentarmos arranjar desculpas para manter uma coisa que já não existe, ou que provavelmente nunca existiu... Assim, embora custe, o melhor é acabar logo com as ilusões
Hoje fiz isso mesmo. Admito que me custou, mas era a melhor coisa que eu poderia fazer. O que me adianta continuar a acreditar numa coisa que simplesmente se dissolveu num estalar de dedos? Embora tente entender, não consigo, é que não consigo mesmo...
Passamos por fases boas e fases más na vida, mas a essência da pessoa não muda. Então, a meu ver, se sou a mesma pessoa, não imponho a minha presença, sou amiga do meu amigo(a), se dou o espaço que por vezes me é pedido (que também peço por vezes), então, porque é que sinto na pele o total desprender da situação? Sou obrigada a aceitar que o outro lado não quer...Fui educada a respeitar a decisão dos outros, e como tal, posso aceitar...mas não quer dizer que concorde ou que isso me faça bem, mas tenho capacidade para aceitar
Tudo isto para dizer, que hoje senti saudades de algo, que me fazia bem, mas o quê??Pois é, só eu me sentia bem, porque se assim não fosse não havia "arrependimentos".
Hoje...percebi que a ausência afinal era apenas para mim.
Hoje...senti-me magoada...
Hoje...senti que perdi alguém...
Hoje...percebi que esse alguém já se esqueceu de mim... ou que nunca me viu realmente...provavelmente só eu acreditei que havia qualquer coisa, e ter consciencia disso é muito mau...
Estou triste, confesso, mas embora tenha terminado algo que já não existe, (ou que só existiu na minha cabeça) não fecho a porta... Não sou assim!! ( mas vou mesmo ter que usar o "escudo protector")



A vida continua....e eu sempre a aprender...

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida.. não gosto de te ver assim. Não mereces estar mal. Não mereces que te magoem só porque sim. Mereces sim, ser uma prioridade. Mereces ser pensada em primeiro. Mereces que te digam todos os dias que és importante, especial.. mais que isso! Mereces que te façam sentir única. Menos que isto susana, não mereces.. não aceites. Devolve.
Lembra-te que és o Sol da tua própria vida, és O mais importante, e tudo o resto gira à tua volta..

adoro-te,,
liki,,

Anónimo disse...

Sexta feira já está aí à porta. e estou feliz por isso. sabes porquê?? porque te vou ver. és tão linda. ficava a noite toda a olhar-te... o olhar sério que te fica tão bem...
tenho medo de me aproximar de ti porque vejo, pelo que escreves aqui, que és alguém com uma vida sofrida... e daí o medo de ser regeitado... que penses que sou apenas mais um. gosto mesmo de ti, e adorava fazer sorrir todos os dias essa cara linda que tu tens.
és simplesmente a mulher mais linda que eu já vi...

beijinho muito grande

ps: estou a meio do meu trabalho, mas não resisti em deixar aqui este comentário... mais logo volto e vou escrever-te algo com mais calma;)

The One disse...

quem tem medo compra um cão!!!!

A Espertinha disse...

ai ai ai...quem és tu anonimo???assim assustas-me!!!!!