segunda-feira, 13 de outubro de 2008

onde é que ele anda ??????????


isso é um mito, começo mesmo a ter de me convencer que isto n passa mesmo de um mito, o que hoje é, amanhã n tem qualquer valor, brinca-se com as palavras, sim, porque é tão facil falar e mto mais facil ainda é escrever, disso não tenham dúvidas....estou cheia de tanta hipocrisia, estou cansada, não tenho paxorra a sério que não, estou mesmo em tolerância zero, azar de quem me rodeia ou se tenta aproximar de mim, desculpem mas é instintivo, não consigo mesmo controlar....temos pena!!!bahhhhhhhh

6 comentários:

isabel disse...

umm.....(dedinho no nariz..) onde é que eu já ouvi isto?
Se me obrigares a dizer aquilo que eu já disse...eu vou-me repetir!!!

Anónimo disse...

enquanto nao perceberes que a coisa tem d ser mútua e que todos temos dias bons e maus nc vais saber od ele anda.n pode ser sempre o mesmo a dar, a ouvir. Acima de tudo n julgues alguém por um dia ou dois em q está menos bem ou mal mesmo e não foi akilo que tu estavas a precisar/á espera, qdo nos restantes dias foi esse alguém que t ouviu, q t apoiou, q t ajudou incondicionalmente. pq s a tua tolerância zero chega a isso entao o azar não é de quem te rodeia é teu que vais acabar por afastar mesmo os que te kerem bem... pq como tu propria disseste,não há paxorra. e nao estou a falar só de mim. Afinal eu sou só "um gajo" que tá a escrever isto pq m preocupo ctg e gosto de ti. ( s calhar tou a dizer isto só pq sei q é o q queres ouvir, hipocrisia pura de gajo). E sim serviu-m a carapuça, mas serviu pq me sinto injustiçado. s tivesse a cagar para ti...nem perdia tempo.

Anónimo disse...

eheheh faz me rir essa treta q esse anonimo diz. Amiga palavras levas -as o vento. e pessoas q nem se identificam nem dao a cara nao valem a pena é porque te enganam a ti e outras

A Espertinha disse...

RUI: Quem és tu?? eu conheço-te, o anonimo sei quem é, agora tu n sei, apenas RUI...

Unknown disse...

Olha nina, como eu tantas vezes digo.FUCK LOVE!LET´S DANCE!!!

Anónimo disse...

Amar é arriscar-se a não ser retribuído no amor.
Ter esperança é arriscar-se à desilusão.
Mas deve correr-se riscos, porque o maior risco da vida é nada arriscar.
A pessoa que nada arrisca nada faz, nada vê, nada tem e nada é.
É incapaz de seber, de sentir, de mudar, de crescer, de amar e de viver.

Beijos arrepiantes :P