segunda-feira, 6 de outubro de 2008

desafio

Desafio by I just can't get enough

Aceite o desafio.
5 Filmes
1º Ondas de paixão
Um filme que conta a história do que o amor faz ás pessoas e que faz doer a alma.
2º Em nome do pai
Revela como a vida consegue ser dura e crua com os inocentes.
3º A vida é um milagre
Mesmo em tempo de guerra é possível acontecer qualquer coisa.(Emir Kusturica-Comédia, Drama, Guerra, Musical, Romance 2004)
4º Sexo e a cidade
Mto fixe, eu axo e identifico-me mto com estas mulheres tão á frente ...
5º O gang do PI
É um filme onde chorei baba e ranho, era suposto a minha filha gostar mas quem gostou fui eu.

5 Músicas

1º Rebellion (lies) - Arcade Fire
2º Heroes - David Bowie
3º Common people - Pulp
4º Svefn-g-englar - Sigur Ros
5º Those days - Ayo

mto dificil pk gosto e tanta coisa.....
Os contemplados para dar seguimento ao desafio são as seguintes vitimas:
a-ultima-grande-lição

beijinhos

3 comentários:

isabel disse...

Pá, eu gosto de desafios, e se somos amigas há tantos anos, facto é que gostamos de coisas diferentes...Vou mudar o rumo!

Em 2002 aconteceu-nos a mesma 'coisa', tomamos foi opções de vida diferentes, e ainda bem para nós as duas.

Tb gosto de alguns dos filmes que enumeras, e as musiquinhas tb fazem parte da minha playlist number one..

Gosto de escrever (também) e de ler. Confesso que gosto de ler coisas que os jovens dos 'tempor modernos' deixam que lhes passe ao lado. Hoje parece ser comum que o pessoal da nossa idade aprecie um 'encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos'...Por favor!!

Tb está na moda ler livros da Margarida mas depois da 'Alma de pássaro' percebi tudo. PLIZE!!
Gosto dos Simpsons e do American Dad, e de Familly Guy, e por aí adiante...
Posso gostar de Bernardo Soares? Um heteronimo do meu FP que quase ninguém conhece?

O gajo escreve o 'Livro do desassossego'-parece que conhece a minha vida (e se calhar a tua) há muito tempo...


'Só o que sonhamos é verdadeiramente nosso. Tudo o resto, por ter sido já realizado, é do mundo, e de todos'.

Muito bonito. Eu gosto. Tenho a obra completa deste gajo e de todos, todos os heterónimos.
É o meu Desafio ;-)

Unknown disse...

Já vi que temos gostos em comum, eheheh
beijinho

Anónimo disse...

Filmes

A Lista de Schindler
(o ser humano em todo o seu esplendor, no pior e no melhor que ele encerra em si).
Stand by Me - Conta comigo
(chorei.o que é a amizade e o quão dificil é deixar de ser criança).
Fight Club
(todos temos 2 lados opostos, qual deles predominará?).
Em nome do Pai
(já disseste tudo).
América Proibida
(os nossos actos vão trazer consequências.qdo somos o modelo que alguem mais novo segue a responsabilidade pelos nossos actos e comportamentos é ainda maior e portanto o preço a pagar muito mais alto)....



Músicas

Until the end of the world - U2
Ocean of Noise - Arcade Fire
A Little Soul - Pulp
With or Without You - U2
Angel - Massive Attack

sao apenas algumas das respostas possíveis

PS - pura intromissão minha