sábado, 26 de abril de 2008

Se eu fosse….

*Se eu fosse um mês seria: Setembro *Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta-Feira *Se eu fosse uma hora seria: 00:00h *Se eu fosse um signo seria: Touro *Se eu fosse um planeta seria: Vénus *Se eu fosse uma direcção seria: Sul *Se eu fosse um pecado seria: Gula ou Soberba *Se eu fosse um vício seria: Rir *Se eu fosse um momento seria: Um único e inesquecível *Se eu fosse um líquido seria: Fanta *Se eu fosse uma pedra seria: Safira *Se eu fosse uma flor seria: Malmequer *Se eu fosse uma cor seria: Azul *Se eu fosse um sentimento seria: Amizade *Se eu fosse um animal seria: Gata *Se eu fosse uma fruta seria: Cereja *Se eu fosse um país seria: Africa do Sul *Se eu fosse uma cidade seria: Durban *Se eu fosse um toque seria: Abraço *Se eu fosse um som seria: Silêncio *Se eu fosse um elemento seria: Água *Se eu fosse um livro seria: O Perfume *Se eu fosse um lugar: Praia *Se eu fosse um desporto: Trampolim *Se eu fosse um adjectivo seria: Simples *Se eu fosse uma palavra seria: Amo *Se eu fosse um objecto seria: Computador *Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos *Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria: Betty Boop *Se eu fosse um objecto seria: Caixa *Se eu fosse um acessório seria: Anel *Se eu fosse um perfume seria: Cabotine *Se eu fosse uma lua seria: Cheia *Se eu fosse uma árvore seria: Álamo *Se eu fosse uma música seria: Heroes *Se eu fosse um sonho seria: Um cor-de-rosa *Se eu fosse uma dança seria: Tango *Se eu fosse uma guloseima seria: Goma *Se eu fosse um número seria: 7 *Se eu fosse um segredo seria: Aquele que ninguém ficaria a saber….

1 comentário:

Unknown disse...

se eu fosse outra pessoa, queria ser tu...gosto muito de ti exatamente como és.Bjs