quarta-feira, 6 de maio de 2009

divorciei-me hoje

Hoje divorciei-me...
Hoje divorciei-me porque há muito que ele já o fez e já não há qualquer sentido de continuar casada...
Hoje divorciei-me porque já não quero passar mais dias como os de amanhã a sonhar o que poderia ter sido...
Hoje divorciei-me e sei que grande parte do divorcio foi culpa minha...
Hoje divorciei-me a escrevo isto com um sorriso nos lábios por todos os belos e maravilhosos momentos que passei com ele, o que ele me fez ver, descobrir, ser...
Hoje divorciei-me e escrevo isto também com uma lágrima no canto do olho por cada momento menos bom que passou mas sobretudo pelos momentos que culminaram no divorcio...
Hoje divorciei-me porque não quero sonhar mais, pensar mais...
Hoje divorciei-me porque já não vale a pena ficar a espera...
Hoje divorciei-me e agradeço por tudo...
Hoje divorciei-me e não agradeço por nada...
Hoje divorciei-me e peço desculpa...
Hoje estou triste...

5 comentários:

Anónimo disse...

O divorcio tem os 2 lados... a sensação da triteza porque se investiu numa relação com unhas e dentes e terminou... e a sensação de libertação por começar uma vida nova... fazer o que nunca se fez... viver coisas que nunca se viveu...sentir coisas que nunca se sentiu... vais ver que amanhã o dia amanhece mais belo e depois de amanhã mais belo ainda... e assim dia após dia essas lágrimas que deitas hoje de tristeza, amanhã podes deitar de alegria..pelo menos aconteceu isso comigo... Força para ti...
Beijos

isabel disse...

Por vezes demoramos um pouco de tempo demais, a perceber. Só a perceber. Mas nós somos o que a vida faz de nós, e a vida é o que fazemos com ela.

Era uma vez um senhor muito rico que se casou e a sua mulher engravidou. No dia de dar à luz a mulher estava a sentir muitas dores. O homem correu, correu à procura de alguém que pudesse salvar a sua esposa e o filho que ainda estava por nascer. Depois de muito procurar, alguém lhe disse que num certo sítio, havia uma mulher que podia ajudá-lo. Ele correu à procura da mulher e ficou muito contente quando a encontrou. Pediu-lhe ajuda e ela foi com ele. Pelo caminho, o homem prometeu recompensá-la. A mulher conseguiu salvar a mãe e o bebé. O homem, como tinha prometido deu-lhe um presente: um pote com cinza.
No meio do caminho ela viu o pote com cinza e deitou-a fora. Quando foi guardar o pote viu uma coisa a brilhar no fundo e meteu lá a mão. Era ouro!... Ela percebeu qual era a prenda que o senhor lhe deu e voltou rapidamente atrás, mas já não estava lá nada!...


Melhores dias virão.

''I took the wrong road
That led to the wrong tendencies''

Felizmente há sempre forma de voltar atrás, bom, quase sempre.

The One disse...

"...Only love, only love can leave such a mark
But only love, only love can heal such a scar..."

"Restart and reboot yourself
You’re free to go.. "

MigL disse...

Been there, done that.
It gets harder before it gets any better...

Estou aqui se precisares e, especialmente, se não precisares...

Beijos,
MigL

Anónimo disse...

És uma mulher lindíssima, e para pessoas como tu, está reservado o melhor da vida.
Quem me dera ser a pessoa que te fará sorrir no futuro... sim, porque essa pessoa vai existir, é só tu quereres... e eu vou continuar a olhar-te à distância e, confesso, com a esperança de que um dia olhes para mim da forma que eu olho para ti, e te apaixones, da forma que eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi...

Sou um sonhador, eu sei... mas o que seria da vida sem os nossos sonhos como objectivos a atingir!??

Beijinho para ti...