terça-feira, 23 de dezembro de 2008

amo-te tanto e sei que vais ser para sempre......


Quando libertas uma lágrima,
pensa que é um rio a nascer em ti.
Quando a saudade te aperta o peito,
pensa no abraço que te dou.
Eu, estou sempre ao teu lado,
a aconchegar-te o teu corpo.
A afastar os monstros
e os fantasmas que te atormentam.
Isso,
Une os nossos corações.
Eu,estou sempre ao teu lado;
Mesmo que vejas que não estou.
Estarei sempre a pegar a tua mão,
para te acompanhar nos teus sonhos.
Tu, estás sempre a acompanhar-me.
Nas noites mais frias é a ti que me agarro,
ficas no meu colinho
e adormeço agarrada a ti...
Contigo, aprendi que o Amor
é uma dádiva e não uma conquista...


para a minha filha

1 comentário:

isabel disse...

Vim matar a curiosidade e ler oq eu andava a passar-te pela cabeça. Quando deparei com esta foto da Du, as lágrimas caíram de IMEDIATO.
O amor é isto, não?
É por isto que vale a pena, que tudo vale a pena. TUDO!