quinta-feira, 12 de junho de 2008

eu estou bem


Todos nos temos dias bons e maus.
Mas acordar bem disposta e com a sensação de que estamos bem física e emocionalmente que temos forças para enfrentar o que vier é um sentimento muito bom.
Acordei com um sol lindo e com cara de um dia bonito.
Sinto-me muito bem, coisa que tenho de confessar que é difícil muitas vezes ultimamente não por querer mas sim porque assim o tem sido...
Sou optimista por natureza e quando acordo assim gosto de aproveitar todos os momentos, por isso hoje vou sorrir, conversar e distribuir beijos.
Gosto de partilhar principalmente as minhas alegrias e sou óptima a partilhar (dizem).
Por isso este post só para vos dizer que me sinto bem J
Ele há dias fantásticos não há?!?!?!



1 comentário:

Unknown disse...

pois é dias bons e dias maus , os bons são qdo não vais ao ginásio....hihihi